terça-feira, 31 de março de 2009

A 1ª de todas.

Olá... a todos.
Esta é a 1ª mensagem, o primeiro post que coloco neste meu espaço.
Pode dizer-se que é a "mãe de todas as mensagens".
Desta em diante, como boa progenitora, terá de dar o exemplo para as próximas que se sigam; para que elas venham a ser o mais correctas e didácticas possíveis.
Há que seguir os bons exemplos!

Confesso que nunca fui muito fanático de Blogs mas o que é certo é que estou agora mesmo a começar um e ainda não percebi bem para quê ou para falar de quê... mas enfim.

Mas pelo menos, como esta é a 1ª mensagem vai ter de servir exemplo.
Por isso esforcei-me para escolher um tema importante, credível e que para quem quer que a leia (se é que alguém a lerá), possa ficar elucidado e com boa impressão.

Escolhi então... o tema: cocó.
Ou melhor a falta dele.
É que hoje ainda não fui á casa de banho defecar e se há coisa que me irrita é não defecar todos os dias.
De certeza que este assunto é uma coisa que atormenta muita gente senão todos vós.
Há coisa mais triste na vida que é um homem querer e não conseguir... borrar-se?
Acho que não.

Fazer cocó é a melhor coisa que Deus nos deu.
É expelir algo das nossas entranhas e ficar purificado.
Nunca vos disseram "epahhh... deita para fora, não guardes isso tudo para ti"?
Pois é... referiam-se ao cocó.
Fazer cocó é como limpar a Alma, livrar-nos dos nossos pecados.
Podemos ser mauzinhos, dizer barbaridades.... desde que façamos cocó, está tudo bem. Está tudo perdoado.
Lá está... tem é de ser todos os dias.

Porque é que acham que os padres, quando vão á casa de banho, dizem "vou libertar o demónio"?
Até eles pecam, e... não é pouco (lembrem-se do padre Frederico).
Ao fazerem cocó, libertam-se desse pequeno mas não inocente demónio, desse senhor castanho.
Aliás, o Sr. Castanho até é bem educado pois não sai sem bater.
Ele avisa e nós já sabemos onde o devemos largar para ele seguir o seu caminho... o seu destino. Destino esse que já está traçado á nascença, como se de um salmão em busca do local da desova, se tratasse.
Neste caso, não rio acima mas... pia abaixo.

Dps disto tudo, percebem porque é que me irrita ainda não ter feito cocó hoje, né?
Sinto-me impuro, pecaminoso, possuído.
Lá está, tudo bate certo... possuído pelo demónio.

Posto isto, a sentença é... lixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário