quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ruivós... aldeia piloto a nível mundial.

Estava aqui a ver uns vídeos na TVI24, quando me deparo com um video que deixa qualquer português orgulhoso do seu país.
Aliás são estes pequenos mimos que ainda nos vão dando alento.
É isto e a equipa do Sr. Carlos Queiroz.

Segundo a notícia, a aldeia de Ruivós, no concelho do Sabugal, não tem qualquer tipo de saneamento básico mas................................................. tem á cerca de uma semana, internet wireless colocada pela junta de freguesia através de uma antena instalada de propósito para esse efeito. LIIINDO!!!

Ou seja... têm transportes só uma ou duas vezes por semana a passar na aldeia, quase não existe sinal de telemóvel, não têm estradas em condições, não há saneamento, cagam para a fossa mas porra... há internet wireless.

Grita uma mãe " oh Josééééé... vai ver a fossa que entupiu"; responde o puto "não posso... tou a configurar o router ".

A iniciativa partiu da Junta de Freguesia, pela mão do seu presidente, Lourenço Caramelo, defende que desta forma «a aldeia fica mais moderna e é uma forma de ficarmos mais próximos de tudo».
Muito bem senhor Caramelo... a sua população está agora mais próxima do mundo e tb mais próxima daqueles que enviam o Sr. Castanho directamente para o esgoto público... daqueles que não cagam em fossas.

Bem... espera lá... até estou a ser injusto com o senhor Caramelo, pois afinal a aldeia transborda de luxo.
Realmente... que parvoíce a minha e dos moradores de Ruivós.
Por exemplo, eu cago para a sanita que vai para o esgoto público, o dito saneamento básico, ora se eles cagam para uma fossa e cada casa tem uma... é uma fossa particular e não pública como nos locais com saneamento.
Ora isso é luxo porra... é uma fossa particular... só do dono.
Não há cá misturas de Srs. Castanhos a lutarem por um lugar no esgoto como se luta por um lugar num autocarro da Carris.

Olha os ingratos!
Afinal é internetes, é wirelesses, é fossas particulares... é tudo e mais alguma coisa e ainda se queixam.... não há direito.
Tenham vergonha!

Posto isto, a sentença é... luxo!

http://www.tvi24.iol.pt/videos

Sem comentários:

Enviar um comentário